4 Oportunidades simples e lucrativas para investidores iniciantes (nervosos)

4 Oportunidades simples e lucrativas para investidores iniciantes (nervosos)

Para muitos, a palavra “investimento” evoca imediatamente imagens das principais transações no mercado de ações. A própria idéia de tentar fazer negócios no estilo de Wall Street pode ser intimidadora, para dizer o mínimo, especialmente quando você já possui os outros desafios e responsabilidades de um empreendedor. Na realidade, no entanto, tornar-se um investidor iniciante não precisa ser tão assustador. Aproveitando as oportunidades de investimento corretas – conforme descrito nas quatro etapas a seguir -, você pode gerar renda real sem precisar se tornar um especialista financeiro.

1- Comece com fundos mútuos de baixo investimento inicial.
Investir em um fundo mútuo permite que investidores iniciantes diversifiquem seu risco no mercado de ações colocando seu dinheiro em uma carteira de várias ações e títulos. Segundo um post do The Balance, o ETF SPDR S&P 500 Index entregou um retorno anualizado de 9,51% desde janeiro de 1993. Embora não seja tão lucrativo quanto algumas ações individuais, isso ainda representa um retorno de qualidade.

O problema para alguns compradores é que muitos fundos mútuos exigem um investimento inicial de vários milhares de dólares. No entanto, conforme observado pela Investopedia, existem alguns fundos mútuos com requisitos de investimento inicial mais baixos e até alguns que não possuem nenhum mínimo. Os fundos estão disponíveis com requisitos mínimos de compra tão baixos quanto $ 100. Embora você tenha uma escolha mais ampla de fundos com maiores investimentos iniciais, isso permitirá que você comece a reservar dinheiro todos os meses para algo que ofereça um ROI maior do que uma conta poupança.

Relacionado: 3 investimentos iniciais que todo empreendedor deve fazer
2- Insira o investimento imobiliário com o atacadista.
A mudança de casa é comumente citada como uma grande oportunidade de investimento, mas o custo de comprar, reparar e depois comercializar uma casa pode exigir um investimento inicial maior do que muitos estão dispostos a fazer. Se você está preocupado com os custos potenciais, o atacado impede uma alternativa viável.

O atacado é um processo no qual você normalmente obtém uma casa sob contrato a um preço com desconto e depois vende seu contrato para outro investidor imobiliário com lucro. Isso significa que você nunca compra o imóvel, negando a necessidade de empréstimos ou adiantamentos. A maioria dos atacadistas terá um lucro de US $ 5.000 a US $ 10.000 por venda quando puderem se conectar com compradores e vendedores motivados.

Como Michael Humphrey, fundador e CEO da Premier Tax Liens, em um post no blog , “o truque para concluir uma transação de atacado bem-sucedida se você estiver com pouco dinheiro ou crédito está estabelecendo sua estratégia de saída com antecedência. Comece construindo sua rede e tente encontrar um comprador mais cedo. Se você não estiver preparado para comprar o contrato devido a fundos mínimos, ter alguns potenciais compradores em mente pode ajudar a aliviar um pouco o estresse ao chegar ao fim do seu negócio. ”

3- Compre um blog para criar renda afiliada.
Embora os blogs possam ser bastante lucrativos, não é para todos. Uma pesquisa do Blog Tyrant relatou que 59,3% dos blogueiros atuais abandonaram um blog anterior que começaram. No entanto, muitos desses sites tinham algum nível de tráfego antes de serem abandonados. Alguns podem até ter gerado um fluxo de caixa decente. Sites como o Flippa permitem avaliar possíveis blogs com base no tráfego da web e outros fatores para encontrar aqueles que parecem ser uma boa oportunidade de investimento.

Ao comprar um blog existente, sua melhor aposta é escolher um nicho que agrade a você, para que você possa criar novo conteúdo para direcionar tráfego e monetizar seu site adicionando links de afiliados. Muitos varejistas oferecem 5% ou mais do valor da venda ao afiliado em comissões, permitindo que você obtenha uma renda estável de seus leitores.

Relacionado: 5 coisas que os investidores iniciantes procuram
4- Inscreva-se em contas de aposentadoria.
Nunca é cedo para pensar no futuro . Se você tiver a sorte de trabalhar para um empregador que oferece 401 (k), investir até uma pequena porcentagem do seu salário o ajudará a reservar dinheiro para o futuro, principalmente se o seu empregador corresponder às contribuições.

Para muitos empresários, no entanto, um 401 (k) patrocinado pelo empregador não está disponível. A boa notícia é que você ainda pode investir na aposentadoria com um Roth IRA ou SEP IRA. Os IRAs da Roth não oferecem deduções fiscais em suas contribuições, mas você pode contribuir com até US $ 6.000 por ano e desfrutará de retiradas isentas de impostos.

Como a CNN Money explica , os IRAs do SEP podem ser especialmente vantajosos para os trabalhadores independentes. Se você ganhar dinheiro com freelancer ou empresa, esses IRAs tradicionais dedutíveis em impostos terão um limite de contribuição muito maior de até 25% de sua renda, com um limite de US $ 56.000. Os trabalhadores independentes sem funcionários também podem investir no Solo 401 (k). Independentemente de qual opção é melhor para você, essas contas de aposentadoria permitem que seu dinheiro cresça em um portfólio cuidadosamente gerenciado e alinhado com a data de aposentadoria desejada. A maneira como seu dinheiro é alocado se tornará mais conservador à medida que você se aproxima da aposentadoria, garantindo que seus investimentos sejam seguros para ganhos a longo prazo.

Embora você sempre deva fazer sua pesquisa para estar bem informado sobre possíveis oportunidades de investimento, superar o obstáculo inicial do investidor não precisa ser tão desafiador ou assustador quanto você imagina. Ao utilizar essas oportunidades relativamente diretas, você pode começar a fazer movimentos financeiros significativos para aumentar sua riqueza pessoal.

Category
Tags
Nenhuma tag

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *